OUTSOURCING

COMO FUNCIONA O NOSSO ALUGUEL DE IMPRESSORAS?
Passo 1) Fazemos uma visita para identificar as suas necessidades e elaboramos uma proposta específica para você.
Passo 2) Após a aprovação da proposta agendamos as devidas instalações e configurações.
Passo 3) Apresentamos o(s) equipamento(s) à sua equipe de TI local e em parceria com os mesmos executamos as instalações da(s) impressora(s) nos computadores.
Passo 4) Aplicamos um treinamento operacional individualmente ou em grupo, para todos os usuários ou somente à equipe de TI. O importante é que vamos passar aos usuários as principais funções operacionais do(s) equipamento(s) e esclarecer as dúvidas e curiosidades.

O QUE ACONTECE QUANDO ACABAR O TONER?
Nós sempre deixaremos uma unidade reserva na sua empresa, então quando acabar o que estava em uso recarregue a impressora e abra um chamado pedindo um novo toner reserva.

O QUE ACONTECE QUANDO A IMPRESSORA QUEBRA?
Você irá abrir um chamado ligando ou mandando mensagem e nós vamos providenciar o conserto do equipamento, ou a troca do mesmo.

O QUE ACONTECE SE MINHA EMPRESA CRESCER?
Garantimos a escalabilidade dos nossos contratos, vamos estudar suas novas necessidades e trocar/ aumentar a quantidade do(s) equipamento(s) e atualizar o nosso contrato.

COMO ABRIR CHAMADOS?
Ligue no (19)3342-7328(whatsapp) ou envie e-mail para suporte@mpimpressoras.com.br.


Segue uma ilustração para explicar em outras palavras:

Impressora MP
Impressora própria
Assistência técnica COTAR!
Escalabilidade garantida
Suprimentos COTAR!
Suporte técnico
Treinamento operacional

Papel

Comprar!

Comprar!